Tudo bem, este tutorial irá supor que você não tem conhecimento do Blender em todas , prepare-se.
Antes de tudo começar pela abertura do Blender e você deve ver algo como isso. o:
Nota: O grid pode ser diferente das myne, isso é porque eu sou provavelmente mais ampliada dentro Para ampliar mais o uso de rolagem com o mouse. (Zoom de rolagem em, rolando para baixo diminui o zoom.)
Agora, não íamos fazer uma espada completamente fácil, nós estaremos fazendo a Master Sword, de Legend of Zelda.
Salvar essa imagem para seu desktop, feito? Bom, agora no Blender, clique no botão Exibir e clique em "Imagem de fundo"
Então você terá uma pequena caixa pop up, clique em "Usar imagem de fundo 'e depois' Load ', clique agora localizar a imagem espada mestre.
Agora você deve ter-lhe a imagem no liquidificador, isso significa que o seu fazendo o bem até agora. A imagem, por padrão terá alguma transparência, de forma a tirá-lo seguir o que diz a minha imagem. o:
Agora ele deve deixar de ser transparente. GJ se você fez certo o:.
Vamos começar a modelagem. ^ ^
Cancelar a caixa de imagem de fundo (o X na caixa pequena, se você quiser abri-lo novamente para a razão w / e vai clicar no botão "Ver" e "Imagem de fundo".
Você vai por padrão ainda tem aquele quadrado cinza lá, nós não queremos isso porque é *** (naw, nós realmente não quero isso, porque não foram nabs e não são modelo com malhas própria = P). 'Delete' Prima no teclado e uma caixa de diálogo de aviso irá aparecer e pedir
'Erase Selecionar Objeto (s)' clique apenas deixou sobre isso e ele irá embora.
Agora, queremos mudar para o modo de visão lateral, indo
Vista Lateral>
> Agora, clique em barra de espaço Add> Mesh cubo>
E algo semelhante ao que foi excluído antes irá aparecer. Como esta:
Agora, queremos entrar em modo de edição e modo wireframe, olhar para a foto para descobrir como:
Aqui é wireframe:
Se você fez wireframe direito a praça será agora VER ATRAVÉS (OMG WTF BBQ HAX). Agora você já configurei tudo, gratz.
Agora eu quero explicar algumas coisas: Você vê os 4 pontos na praça? Esses são chamados vértices, agora há na verdade mais de 4 vértices (pontos), existem 8.
Wut, como há 8?
Bem, veja, o Blender é um programa 3D e fizemos adicionar um cubo, para ver a praça (na verdade um cubo) em 3D, pressione ALT no seu teclado (segurá-la) e em seguida clique (segure) e mova o mouse ao redor, se você fez isso corretamente, deve ser algo parecido com isto:
Agora, o seu provavelmente não será exatamente como o meu, porque você mudou o seu rato de maneira diferente da minha. Isto é só para mostrar a forma de ver a sua arma em 3D.
Vamos voltar para a visão lateral, pressione o botão "Ver" e "Side".
OK, agora vamos ter que Cubo e movê-lo para a espada por isso, se lhe couber. Sorta como renderização no Photoshop, se você já fez isso, ou rastreamento.
Para mover o cubo pressione G e Y para o eixo Y, queremos eixo Y para que ele se move somente esquerda e direita, não para cima e para baixo. (Verifique se o cubo é selecionado com um, se for selecionado, então será rosa. Você também pode desmarcar com A, A, todos, mas também de-seleciona como eu disse).
Se você fez esse direito deve olhar sorta como este:
Bem, isso é, obviamente, a grande, queremos enquadrá-la assim que pressionar S e (S significa escala, você pode simplesmente usar S para torná-lo menor, mas que tendem a usar eixo do mais, ele é um bom hábito de ter no Blender)
Se você escalado direito que deveria ser assim, você também pode ter que movê-lo para torná-lo apto, lembre-G é movimento.
[
Agora temos que fazer, vamos olhar para isso em 3D (Segure a tecla ALT e, em seguida, clique esquerdo, segurá-la e se movimentar.
Deve ser assim:
Antes de tudo começar pela abertura do Blender e você deve ver algo como isso. o:
Nota: O grid pode ser diferente das myne, isso é porque eu sou provavelmente mais ampliada dentro Para ampliar mais o uso de rolagem com o mouse. (Zoom de rolagem em, rolando para baixo diminui o zoom.)
Agora, não íamos fazer uma espada completamente fácil, nós estaremos fazendo a Master Sword, de Legend of Zelda.
Salvar essa imagem para seu desktop, feito? Bom, agora no Blender, clique no botão Exibir e clique em "Imagem de fundo"
Então você terá uma pequena caixa pop up, clique em "Usar imagem de fundo 'e depois' Load ', clique agora localizar a imagem espada mestre.
Agora você deve ter-lhe a imagem no liquidificador, isso significa que o seu fazendo o bem até agora. A imagem, por padrão terá alguma transparência, de forma a tirá-lo seguir o que diz a minha imagem. o:
Agora ele deve deixar de ser transparente. GJ se você fez certo o:.
Vamos começar a modelagem. ^ ^
Cancelar a caixa de imagem de fundo (o X na caixa pequena, se você quiser abri-lo novamente para a razão w / e vai clicar no botão "Ver" e "Imagem de fundo".
Você vai por padrão ainda tem aquele quadrado cinza lá, nós não queremos isso porque é *** (naw, nós realmente não quero isso, porque não foram nabs e não são modelo com malhas própria = P). 'Delete' Prima no teclado e uma caixa de diálogo de aviso irá aparecer e pedir
'Erase Selecionar Objeto (s)' clique apenas deixou sobre isso e ele irá embora.
Agora, queremos mudar para o modo de visão lateral, indo
Vista Lateral>
> Agora, clique em barra de espaço Add> Mesh cubo>
E algo semelhante ao que foi excluído antes irá aparecer. Como esta:
Agora, queremos entrar em modo de edição e modo wireframe, olhar para a foto para descobrir como:
Aqui é wireframe:
Se você fez wireframe direito a praça será agora VER ATRAVÉS (OMG WTF BBQ HAX). Agora você já configurei tudo, gratz.
Agora eu quero explicar algumas coisas: Você vê os 4 pontos na praça? Esses são chamados vértices, agora há na verdade mais de 4 vértices (pontos), existem 8.
Wut, como há 8?
Bem, veja, o Blender é um programa 3D e fizemos adicionar um cubo, para ver a praça (na verdade um cubo) em 3D, pressione ALT no seu teclado (segurá-la) e em seguida clique (segure) e mova o mouse ao redor, se você fez isso corretamente, deve ser algo parecido com isto:
Agora, o seu provavelmente não será exatamente como o meu, porque você mudou o seu rato de maneira diferente da minha. Isto é só para mostrar a forma de ver a sua arma em 3D.
Vamos voltar para a visão lateral, pressione o botão "Ver" e "Side".
OK, agora vamos ter que Cubo e movê-lo para a espada por isso, se lhe couber. Sorta como renderização no Photoshop, se você já fez isso, ou rastreamento.
Para mover o cubo pressione G e Y para o eixo Y, queremos eixo Y para que ele se move somente esquerda e direita, não para cima e para baixo. (Verifique se o cubo é selecionado com um, se for selecionado, então será rosa. Você também pode desmarcar com A, A, todos, mas também de-seleciona como eu disse).
Se você fez esse direito deve olhar sorta como este:
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/815/11859491.png/]
[/URL]
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Bem, isso é, obviamente, a grande, queremos enquadrá-la assim que pressionar S e (S significa escala, você pode simplesmente usar S para torná-lo menor, mas que tendem a usar eixo do mais, ele é um bom hábito de ter no Blender)
Se você escalado direito que deveria ser assim, você também pode ter que movê-lo para torná-lo apto, lembre-G é movimento.
[
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/17/32815549.png/]
[/URL]
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Agora temos que fazer, vamos olhar para isso em 3D (Segure a tecla ALT e, em seguida, clique esquerdo, segurá-la e se movimentar.
Deve ser assim:
Ou tutorial em videos mais ou menos explicando
como funciona o blander mais obs: o tutorial em
texto e muito mais detalhado
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