1° Pegue seu Model.mrs e decompile ele quando decompilar você vá e pega qual arma que você quiser, por exemplo vou citar um arquivo:
shotgun16.bmp.dds e shotgun16.elu vc copia eles vc vai no Weapon/shotgun e cole os arquivos depois disso vc vai no Weapon.XML
e cole um seguinte codigo:
"shotgun16" weapon_motion_type = "4" weapon_type = "4" >
e compile o Model depois de ter compilado copie e cole no seu Gunz cliente.
Agora vá no seu cliente e pegue seu System.mrs e Decompile ele depois de ter decompilado entre no arquivo que você decompilo
que e o "system" la dentro ira ter uma arquivo chamado Zitem.Xml clique nele e faça um id pra sua Break um id que nao tenha na sua zitem.xml por exemplo:
"650080" name="Shotgun editada" mesh_name="shotgun16" totalpoint="0" type="range" res_sex="a" res_level="1" slot="range" weight="2" bt_price="0" hp="3" ap="3" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" desc="Thanks for Donating, SnowGunz Staff" weapon="shotgun" delay="900" damage="13" ctrl_ability="60" magazine="6" reloadtime="5" slug_output="true" gadget_id="0" image_id="2" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" snd_reload="we_shotgunpa_reload" snd_fire="we_shotgunpa_fire" snd_dryfire="762arifle_dryfire" maxbullet="38" effect_id="7" />
shop caso vc queira que todos tenham essa doze na loja vc pega o id que vc fes na Zitem.XML e cole na shop assim:
é aperte Ctrl +S e feche ,copie o arquivo que vc edito a"Shop"e a "Zitem" e cole no Match server.
depois de tudo isso compile o Sytem.mrs e cole no Seu Gunz Cliente.
Pronto sua Breaker está no GunZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário